Comissões são reabertas na Câmara

Vereadores pedem reabertura de comissões especiais de vereadores, como de praxe. CEVs aprovadas na sessão de segunda-feira (6) aguardam agora reunião de instalação para o reinício dos trabalhos.

Monotrilho volta a ser discutido pela Câmara

A Câmara Municipal de Santos promove hoje, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel, debate sobre a idéia de implantação de um monotrilho (mono rail).

Ver todos

Vereador parabeniza Carlinhos Furacão

DEL BOSCO ENALTECE TRABALHO DE MOVIMENTO CULTURAL

PROMIFAE será apresentado nas próximas sessões

Projeto deve beneficiar os esportistas da cidade, que poderão contar com apoio de empresas que queiram patrocinar atletas e eventos esportivos em troca de descontos fiscais.

Sinalização sonora pode ser obrigatória

Projeto de Lei 6196/05 obriga as prefeituras das cidades com mais de 50 mil habitantes a instalar semáforos com sinais sonoros destinados a orientar a travessia de deficientes visuais, pelo menos em áreas de grande tráfego de pessoas.

Assessoria de Imprensa dos Vereadores

Contato direto com os assessores dos vereadores para assuntos relacionados aos veículos de comunicação.

Estrutura do Poder Legislativo

Ato em homenagem a Manoel Fiel Filho

A Câmara de Santos realiza na terça feira, dia 17 de janeiro, homenagem à memória do metalúrgico Manoel Fiel Filho, que foi morto há 30 anos no cárcere do DOI-CODI.

Câmara encerra trabalhos legislativos

Na última sessão extraordinária do ano, os vereadores votaram os projetos do Poder Executivo: PLC que altera o Código Tributário, em redação final, além dos projetos que incorporam parte do abono aos servidores.

Normas para postos de revenda de GNV

PLC que dispõe sobre normas para postos de revenda e abastecimento de gás natural veicular (GNV), em Santos, deve ser votado no reinício dos trabalhos em 2006, após realização de audiência pública.

Câmara realiza novas sessões extraordinárias

Vereadores marcam sessões para as próximas segunda e terça, 19 e 20, às 18h e 10h, respectivamente. Objetivo é votar projetos de autoria do prefeito municipal, essenciais para a Cidade.

Câmara vota planta genérica de valores

Projeto do Executivo estará na pauta desta quinta-feira, dia 15, última sessão ordinária do ano.

Mudanças no Ensino Fundamental

Educação Fundamental passará a ter nove anos e as mudanças que ocorrerão a partir do próximo ano letivo serão tratadas em audiência pública nesta quarta-feira (14), às 14h30, na Sala Princesa Isabel.