Usuários de drogas ocupam escadaria de Museu

Projeto prevê redução de acidentes

Comissão de vereadores discute regularização de imóveis

Foi realizada na Câmara no último dia 18, no Plenário Ulisses Guimarães, audiência pública da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata do processo de escritura definitiva dos apartamentos dos conjuntos habitacionais Athiê Jorge Cury, no Saboó, e Estivadores, na Vila São Jorge – Zona Noroeste.

CÂMARA ENTREGA MEDALHAS PARA POETAS DA TERCEIRA IDADE

Prosseguem as obras na Rua Pedro Américo

Mudança em avisos afixados em repartições

Vereador sugeriu ao prefeito Papa, por meio de Indicação apresentada na Câmara Municipal, que promova nos equipamentos públicos da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Município uma mudança, proibindo expressamente a colocação de tal transcrição do Código Penal.

Aurélio Batista Félix recebe medalha

Sala Princesa Isabel lotou para a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Brás Cubas ao empresário Aurélio Batista Félix.

IDOSOS DISCUTEM ESPIRITUALIDADE

Câmara comemora “Dia do Maçom”

O evento aconteceu na Sala Princesa Isabel, situada no Paço Municipal de Santos.

ESPORTISTA RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA

A Câmara de Santos prestou homenagem ao esportista Roberto Menna com o título de “Cidadão Santista”.

EQUIPAMENTOS MODERNIZAM FUNCIONAMENTO

Presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB), conseguiu concluir instalação de novos equipamentos de som.

NOVA TV LEGISLATIVA

Comissão discute áreas da União e do Estradão

O encontro reuniu cerca de 80 pessoas ligadas aos movimentos de habitação popular

Sala Princesa Isabel
NOVOS EQUIPAMENTOS
MODERNIZAM FUNCIONAMENTO
> Presidente da Câmara concluiu instalação durante o recesso.

TV Legislativa
> Equipamentos serão instalados em um mês.

PROPOSTA PREVÊ PERCENTUAL DO ORÇAMENTO ANUAL NA LDO AOS VEREADORES

A idéia é prever um percentual do Orçamento Anual na LDO, para vincular as proposições de despesas públicas de cada vereador, cujas previsões orçamentárias não poderão ser transferidas, remanejadas ou transpostas para outra categoria de programação ou de um órgão para outro da Administração Municipal, sem prévia autorização legislativa.