Professor Roberto Patella recebe medalha Brás Cubas

Homenagem foi concedida na noite desta sexta-feira, dia 29, na Sala Princesa Isabel da Câmara Municipal, em cerimônia proposta pelo presidente da Casa, Paulo Gomes Barbosa, que proferiu o discurso de saudação.

“Personalidade Masculina do Ano"

Para prestigiar os homenageados da noite, autoridades e comunidade santista marcaram presença na Sala Princesa Isabel.

Legislativo homenageia engenheiro Carlos Magano

A Câmara Municipal de Santos homenageou nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, com a entrega do Título de “Cidadão Santista”, o diretor de logística da Cosan Indústria e Comércio, Carlos Eduardo Bueno Magano.

Audiência pública sobre conselhos tutelares

A Câmara Municipal de Santos, através da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, promove no dia 27 de setembro, às 19 horas, Audiência Pública sobre a atual situação dos Conselhos Tutelares de Santos. A Audiência será realizada no Plenário Ulysses Guimarães, na Rua XV de Novembro nº 103/109, e é aberta a todos os interessados.

Ciclovia na Avenida Nossa Senhora de Fátima

Debate sobre Cultura envolve candidatos

CEV tem audiência na sede da CDHU

CEV entra na campanha contra vivissecção

Câmara discute sistemas de som à noite (AT. 04/09/2006)

Passa em 1ª discussão projeto contra a violência sexual (AT. 29/9)

Projeto que favorece devedores... (AT.28/8)

Ato Público comemora 50 anos do Dieese

Evento aconteceu na Sala Princesa Isabel da Câmara Municipal de Santos e contou com uma platéia de sindicalistas da Baixada Santista e com a presença do Presidente do Dieese, Carlos Andreu Ortiz.

Vereadores são homenageados na Câmara

Em solenidade marcada por muita emoção, o vereador Manoel Constantino dos Santos (PMDB) recebeu na sexta-feira, 25, o título de Cidadão Santista da Câmara de Santos. A homenagem lotou as galerias e corredores da Sala Princesa Isabel e contou ainda com a presença do vereador e cantor Agnaldo Timóteo (PL) que entregou o título de Cidadã Paulistana à vereadora Sandra Arantes do Nascimento (PSC).

Casa retorna à colônia japonesa