Câmara encerra trabalhos legislativos

Na última sessão extraordinária do ano, os vereadores votaram os projetos do Poder Executivo: PLC que altera o Código Tributário, em redação final, além dos projetos que incorporam parte do abono aos servidores.

Normas para postos de revenda de GNV

PLC que dispõe sobre normas para postos de revenda e abastecimento de gás natural veicular (GNV), em Santos, deve ser votado no reinício dos trabalhos em 2006, após realização de audiência pública.

Câmara realiza novas sessões extraordinárias

Vereadores marcam sessões para as próximas segunda e terça, 19 e 20, às 18h e 10h, respectivamente. Objetivo é votar projetos de autoria do prefeito municipal, essenciais para a Cidade.

Câmara vota planta genérica de valores

Projeto do Executivo estará na pauta desta quinta-feira, dia 15, última sessão ordinária do ano.

Mudanças no Ensino Fundamental

Educação Fundamental passará a ter nove anos e as mudanças que ocorrerão a partir do próximo ano letivo serão tratadas em audiência pública nesta quarta-feira (14), às 14h30, na Sala Princesa Isabel.

VEREADORES APROVAM PROJETOS DO EXECUTIVO

Em sessão extraordinária, realizada neste sábado, às 10h, os vereadores votaram oito projetos de autoria do prefeito municipal, que retornarão à pauta de segunda-feira (12), em segunda discussão.

PROJETOS DO EXECUTIVO
Câmara promove audiência pública

Audiência acontecerá no plenário Ulysses Guimarães, nesta terça-feira, às 14 horas, para tratar dos projetos da Administração, que estão tramitando nas comissões da Casa.

Cirurgia gratuita de catarata em Santos

Atendimento, conforme vereador, traria enormes benefícios aos pacientes, que voltam a ter visão normal com a operação.

CEV da habitação realiza audiência pública

Movimentos de moradia lotam plenário da Câmara para discutir projetos das Áreas da União e do Estradão.

Secretário Sérgio Aquino apresenta projetos

Uma das propostas, segundo revelou o secretário de Assuntos Portuários e Marítimos, Sérgio Aquino, em audiência pública na Câmara, será a formalização de convênio entre a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Codesp para melhorar o tráfego de veículos no Porto de Santos.

CEV da Pirataria terá audiência com o prefeito Papa dia 7

Principal assunto será a proposta para que a Administração altere o Código de Posturas, inserindo dispositivo que permita fiscalizar a pirataria, e nomeie uma força-tarefa para combater o comércio de produtos falsificados.