VLT é tema de audiência na Câmara

Evento acontece nesta terça-feira,às 15 horas,na Sala Princesa Isabel.

Porto Seco terá edital para novas transportadoras

Petrobras ganha licitação para explorar petróleo em Angola

COELHO ASSUME VAGA NA CÂMARA

O primeiro suplente do Partido Popular Socialista (PPS), José Henrique Coelho, assumiu ontem (18), uma das cadeiras da Câmara Municipal de Santos.

Bastidores da Câmara são destaque em matéria

Jornal A Tribuna publicou no dia 16, matéria especial abordando o trabalho dos 200 funcionários do Legislativo que desempenham função semelhante a uma verdadeira engrenagem.

NOTA OFICIAL

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, PAULO GOMES BARBOSA, SUSPENDE SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 15.

Câmara entrega Medalha Quintino de Lacerda

Sessão Solene aconteceu nesta quarta-feira, dia 10, e homenageou com a entrega da Medalha "Major Quintino de Lacerda", personalidades.

Semana Quintino de Lacerda tem início nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira (10) a Semana Municipal Quintino de Lacerda, que se estenderá até o dia 16, com programação direcionada à superação das desigualdades raciais. A iniciativa é da Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial e Étnica (Copire), vinculada à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos (Seajur), em parceria com as secretarias de Assistência Social (Seas), Saúde (SMS), Educação (Seduc) e Cultura (Secult).

Moradores discutem regularização fundiária com a secretária

A secretária municipal de Planejamento, Débora Blanco Bastos Dias, tem encontro marcado com a Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Habitação — presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) — , hoje, às 19 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara Municipal (Rua XV de Novembro, 103).

Vereadores discutem criação de seção na Prefeitura

A Câmara Municipal de Santos realiza hoje, dia 9, às 19 horas na Sala Princesa Isabel, audiência pública que discutirá a criação da "Seção de Tratamento do Homem Agressor".

Vereadores visitam a Alesp

A Comissão Especial de Vereadores (CEV), que vai revisar a legislação municipal e propor revogação das leis ultrapassadas, visita amanhã (dia 9) a Assembléia Legislativa.

Secretário de Saúde presta esclarecimentos

Visita à Câmara será na próxima quarta-feira, às 10h, na Sala Princesa Isabel, em atendimento ao convite da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata do atendimento médico ambulatorial.

Medida Provisória simplifica regularização fundiária urbana

Entre as mudanças propostas está a isenção da taxa de laudêmio e taxa de ocupação e foro para quem ganha até cinco salários mínimos. Uma conquista comemorada pela comissão especial de vereadores que trata do assunto há 22 anos.

Superintendente da Capep recebe medalha

Hortência Martinez Soares Benette recebeu a medalha de honra ao mérito Brás Cubas, em propositura do presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB).

Câmara homenageia Fundação Lusíada

A Câmara Municipal de Santos realiza hoje, às 19 horas, uma sessão solene para homenagear os 40 anos da Fundação Lusíada. O vereador José Lascane realizará o discurso de saudação.