Legislativo é convocado extraordinariamente de 1 a 5 de julho

A solicitação foi feita conforme o artigo 25 da Lei Orgânica do Município. Sessão extraordinária acontecerá neste sábado, 1º, às 11h, no Plenário da Câmara.

Prefeitura e Câmara alteram expediente nesta terça-feira

Hoje, dia do jogo do Brasil, o expediente nas repartições públicas municipais será das 8 às 11 horas no período da manhã. À tarde, o horário será das 15 às 18 horas. As repartições cujas atividades são consideradas essenciais funcionarão normalmente.

CÂMARA ANTECIPA SESSÃO DESTA QUINTA

Mudança ocorre em função da alteração do expediente (até as 14h) devido ao jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

CEV sobre erradicação dos cortiços lota plenário

A Câmara esteve lotada no último dia 20, na audiência pública promovida pela Comissão Especial de Vereadores (CEV), que visa discutir a situação dos cortiços nos bairros do Centro. Uma das propostas da comissão é avaliar o Programa de Atuação em Cortiços (PAC).

Recapeamento da Rua Castro Alves

Leito carroável da via estava em péssimas condições, colocando em risco motoristas e pedestres. Requerimento da Câmara, enviado em 2003, deu início ao processo de manutenção na via.

Oficina do Ministério das Cidades tem seqüência nesta quarta

O Ministério das Cidades realiza, na Câmara Municipal de Santos, duas oficinas de capacitação em Habitação de Interesse Social: ‘Adesão ao Sistema e ao Fundo Nacional de Interesse Social’ e ‘Programas de Habitação de Interesse Social’.

CEV DOS CORTIÇOS PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Será nesta terça-feira (20), às 18 h, na Sala Princesa Isabel, na Câmara, a audiência pública promovida pela Comissão Especial de Vereadores (CEV), presidida pelo vereador Marcelo Del Bosco (PPS), que visa discutir a situação dos cortiços nos bairros do Centro.

RESOLUÇÃO PREMIA TROTES SEM VIOLÊNCIA

A Câmara Municipal de Santos publicou resolução nº 79/2006 no Diário Oficial do último dia 17, de autoria do presidente da Casa, Paulo Gomes Barbosa (PSDB), que cria o Prêmio Cidadania Universitária às entidades estudantis de destaque na organização de recepções aos calouros.

Saúde pública é discutida pelo Legislativo

Audiência tratou do modelo de gestão ideal para os serviços públicos.

Legislativo homenageia italianos

O “Dia da Coletividade Italiana” foi comemorado na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal de Santos.

Legislativo defende saúde vocal

Vereador quer mudança em programa para assegurar a saúde vocal dos professores

Saúde pública é tema de audiência

"Gestão no setor da saúde pública" é o tema da audiência que acontece hoje, na Sala Princesa Isabel.

Vereador reassume vaga

Líder do PPS, Marcelo Del Bosco, voltou ao Plenário nesta segunda-feira, dia 5 de junho.

Mantovani recupera-se de cirurgia

A volta do vereador às sessões está prevista para o dia 19 de junho.Atualmente, o lugar de Mantovani Calejon é ocupado pelo seu suplente, Roberto de Oliveira Teixeira(PTB).