CEV DOS CORTIÇOS PROMOVE NOVA AUDIÊNCIA

A Comissão Especial de Vereadores (CEV), promoveu reunião na Câmara, no último dia 28, para discutir a situação dos cortiços no bairro da Vila Nova.

VEREADORES APROVAM ORÇAMENTO PARA 2007

Projeto de lei (PL) que estima a receita e fixa a despesa do Município de Santos para o exercício financeiro de 2007 foi aprovado por 10 votos a 4 em segunda e definitiva votação, com as emendas emendas incluídas na lei.

NOTA DE FALECIMENTO

Ao meio-dia desta quinta-feira faleceu no Hospital da Beneficência Portuguesa, onde estava internado, devido a uma parada cardíaca, o pai do vereador Ademir Pestana, José Pestana Júnior. (leia mais)

Câmara presta homenagem à Glorinha Velloso

Solene aconteceu na Sala Princesa Isabel, situada no Paço Municipal de Santos.

Câmara homenageia a poetisa Carolina Ramos

A trovadora, poetisa e contista Carolina Ramos recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Brás Cubas da Câmara Municipal de Santos, nesta sexta-feira, 17, na Sala Princesa Isabel. Evento foi marcado por forte emoção.

Secretários falam sobre problemas do Coliseu

Audiência pública será realizada Nesta sexta-feira, 10 de novembro, às 16 horas para discutir problemas que vêm ocorrendo com o Teatro Coliseu.

Ampliação do Ambesb Areia Branca

Requerimento encaminhado ao prefeito solicita estudos visando a ampliação do Ambulatório de Especialidades da Zona Noroeste, no Bairro da Areia Branca.

Segurança 24h nos cemitérios municipais

Programa prevê a instalação de equipamentos para o controle de entrada e saída de pessoas, câmeras de monitoramento, mais iluminação e mais vigilância pessoal.

1º Expediente - 18h
1. Braz Antunes (PPS)
2. Carabina
3. Jama (PDT)
4. Mantovani (PDT)
5. De Rosis (PMDB)
6. Del Bosco (PPS)
7. Furtado (PSB)
8. Mongon (PDT)
9. Constantino (PMDB)
*Vereadores tem 10 minutos para leitura dos trabalhos (projetos, indicações, requerimentos e comunicações)

Inclusão social das pessoas com necessidades especiais

Reunião foi marcada nesta quinta-feira, 9, às 15h, no Plenário Ulysses Guimarães, para tratar de estruturas de apoio aos trabalhos desenvolvidos junto às pessoas com necessidades especiais.

Orçamento será discutido nesta quarta-feira

Em função do falecimento do ex-vereador João Vicente da Cunha, ocorrido no último sábado, dia 4, o presidente da Câmara de Santos, Paulo Gomes Barbosa, convocou sessão extraordinária para esta quarta-feira, às 18h.

Nova alteração no Cógigo Tributário é discutida

A CEV que trata sobre as isenções do IPTU aos clubes, associações e entidades desportivas reuniu-se na Secretaria de Esportes, para discutir alteração.