CFO disponibiliza material para consulta

Internauta pode acessar todo o conteúdo da proposta orçamentária para 2006. Material foi disponibilizado pela Comissão de Finanças e Orçamento.

Projeto proíbe instalação de presídios

Legislativo aprova, em segunda discussão, projeto de lei o projeto de lei que proíbe a instalação de centros de detenção (provisória ou não), presídios, reformatórios e cadeiões na área insular de Santos.

Ato em homenagem a Vladimir Herzog

Câmara de Santos realiza nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na Sala Princesa Isabel, um ato público para lembrar os 30 anos da morte do jornalista Vladimir Herzog, torturado e assassinado nas dependências do DOI-CODI em São Paulo durante um dos períodos mais turbulentos do regime militar.

CEI da fraude marca nova reunião

Vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura o desvio de dinheiro da Prefeitura de Santos se reunem nesta sexta-feira (28), às 10 h, na sala Princesa Isabel.

CEV da Pirataria marca primeira reunião

Comissão especial formada pela Câmara de Santos para debater os efeitos da proliferação de produtos piratas no mercado, já marcou sua primeira reunião: será dia 28, sexta-feira, às 15 horas, na Sala Princesa Isabel.

Presidente Paulo Gomes Barbosa 2005 a 2006

Audiência debate Conselho de Defesa da Vida Animal

Comissão Especial de Vereadores que trata da melhoria da qualidade de vida dos animais realiza Audiência Pública nesta quarta-feira (dia 26), às 15 horas, no auditório Ulysses Guimarães.

Presidente Marcus Vinícius Gomes de Rosis 2005

Soberano Comendador é homenageado

Representantes de diversas Lojas Maçônicas prestigiaram a Solenidade

Educadores são homenageados pela Câmara

Sessão Solene, no Teatro Municipal de Santos, marcou homenagem ao Dia do Professor, comemorado no último dia 15.

Conferência regional dos Direitos Humanos

Evento está sendo organizado pelo Fórum da Cidadania, CEV de Direitos Humanos da Câmara de Santos, Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa e Movimento Inter-religioso.

Vereador comemora fim da tarifa diferenciada

A partir do dia 22 de outubro, os motoristas de automóveis de passeio, por exemplo, irão desembolsar R$ 7,00 para fazer a travessia durante todos os dias da semana.

CEI REALIZA REUNIÃO DELIBERATIVA

Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura o desvio de dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura tem reunião marcada para esta segunda-feira (17), às 16 h, na Sala Princesa Isabel.

ACAREAÇÕES ACONTECEM NESTA TERÇA-FEIRA

Ficou para esta terça-feira (11) a acareação entre as servidoras acusadas do desvio de 1,7 milhão dos cofres públicos, Gláucia Fragoso e Sônia Maria Precioso; e a ex-secretária do ex-prefeito Beto Mansur, Joana Prates.