Hugo Duppre solicita informações sobre denúncia

Munícipe alega que foi agredido por GM

Preocupado com episódio ocorrido na Virada Cultural, na madrugada de domingo passado, na Praça Mauá, o vereador Hugo Duppre (PMN) requereu ontem (25), no plenário da Câmara, que o prefeito João Paulo Tavares Papa solicite informações ao secretário de Segurança, Renato Perrenoud, e ao comandante da Guarda Municipal, Cláudio Marques Trovão.

O vereador quer que eles informem a relação de nomes do efetivo da Guarda Municipal que estava a serviço da Prefeitura no dia do evento da Virada Cultural, na noite de sábado e início da madrugada de domingo.

Conforme denunciado pelo munícipe Marcolino Rodrigues Ferreira Filho, que trabalhava como ambulante, sua mercadoria foi apreendida e ele teria sido espancado por vários guardas municipais, o que motivou registrar Boletim de Ocorrência no plantão do 1º Distrito Policial e ser submetido a exame de corpo de delito para comprovar as agressões.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.