Discurso: Vereador Paulo Gomes Barbosa

“Cidadão Emérito” ao advogado Alberto Rollo

Advogado santista, Alberto Lopes Mendes Rollo, deve receber homenagem de sua cidade natal.

CEI APROVA RELATÓRIO FINAL

Relatório deverá ser votado em Plenário na próxima semana e, posteriormente, entregue à justiça para fundamentar as investigações que ainda transcorrem no Ministério Público (MP).

100 anos dos canais:
Comissão prepara calendário de atividades

Proposta de uma grande festa para comemorar os 100 anos dos canais de Santos teve origem na Câmara Municipal, que criou uma Comissão Especial de Vereadores para cuidar do tema.

Comissão se reúne com secretário de segurança

O encontro será na sede da secretaria, localizado no 5° andar do prédio da prefeitura, às 11 horas.

Manutenção na entrada da cidade

De acordo com o requerimento, o monumento, que representa o portal de entrada em Santos, está enferrujado e necessita ser recuperado.

KRA, Q Q C TAH DIZNU, Q Q C TAH PSANU, KRA?

Mesa-redonda: "Geração digital inova a comunicação e a linguagem apresentando desafios para a educação"

Câmara e Unisantos promovem mesa-redonda

“Geração digital inova a comunicação e a linguagem apresentando desafios para a educação” será tema do debate no próximo dia 23 de novembro, às 20 horas, no Auditório do Centro de Ciências da Educação da UNISANTOS, Rua Euclides da Cunha, 247, bairro Pompéia e é aberto a toda a comunidade.

Reurbanização de praça no Jabaquara

Local, conforme vereador, foi transformado em ponto de encontro de desocupados, o que vem preocupando seriamente os moradores.

Deputada fala sobre Direito das mulheres

Deputada federal Iara Bernardi estará em Santos nesta sexta-feira (11) para participar de dois eventos, no campus da Universidade Católica de Santos (Av. Conselheiro Nébias, 300).

CEI APRESENTA RELATÓRIO FINAL

Vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura o desvio de dinheiro da Prefeitura de Santos se reunem amanhã (11), às 10 h, no Plenário Ulisses Guimarães, na Câmara. Na pauta, os parlamentares irão avaliar os três meses de investigação no Legislativo.

Destino da pirataria é debatido na Câmara

Encontro acontece às 10 horas, na Sala Princesa Isabel, Praça Mauá s/nº.

CEV do Porto discute anistiados da Codesp

Vereadores se reúnem nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, às 14h30, na Sala Princesa Isabel, para discutir a situação dos funcionários públicos e empregados em estatais, que foram demitidos durante o Governo Collor e anistiados em 1994.

Sessão ordinária acontece na quarta-feira

Mudança ocorre em virtude do ponto facultativo de segunda-feira (14).
Veja a ordem do dia da 68ª sessão

CEI quer audiência no Ministério Público

Vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura o desvio de dinheiro da Prefeitura de Santos se reuniram sexta-feira (4), no Salão dos Vereadores, na Câmara.