População do Saboó quer pavimentação de rua

Odair Gonzalez está atendo às reivindicações

Curtir

“Vereador de Santos atento às necessidades da população apresenta requerimento solicitando providências do Executivo Santista.”

Insatisfeitos com a falta de manutenção na rua, os moradores do Caminho Presidente Vargas, no Morro do Saboó, pediram ajuda ao vereador Odair Gonzalez (PR) que apresentou requerimento na sessão da última segunda (25/05), solicitando a pavimentação da via em caráter de urgência.

“O Caminho Presidente Vargas apresenta estado precário e com ferragens expostas, causando quedas em moradores que por ali transitam. No último dia 19, uma idosa tropeçou nas ferragens e caiu. Por sorte a senhora estava acompanhada de parentes e foi rapidamente socorrida. Isso foi motivo até de boletim de ocorrência registrado sob o número 86/2009, na Delegacia Proteção Idoso de Santos”, conta preocupado o vereador. “Solicitei ofício ao prefeito no sentido de providências junto aos setores competentes, quanto a urgente pavimentação da via e obras que se façam necessárias no Caminho Presidente Vargas.”

Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa).
odairgonzalez@camarasantos.sp.gov.br
Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309