Prefeito Papa entrega texto da LDO

Presidente da Câmara, Marcus de Rosis (PMDB), recebeu das mãos do prefeito João Paulo Tavares Papa, projeto de lei que estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2008.

Prefeitura oficializa do Dia do Peixe

Em solenidade realizada nesta quarta-feira (25), foi oficializada a Lei Municipal nº 2.450, instituindo no Calendário do Município o dia 14 de abril como o “Dia do Peixe”, em homenagem ao Santos FC.

Parcelamento das multas de trânsito em Santos

Alternativa é objeto de trabalho de vários vereadores, dentre eles um que propõe parcelamento para veículos que incidam multas de trânsito em competência municipal.

Contabilista comemora seu dia na Câmara

Profissionais e empresas de contabilidade participam, na Sala Princesa Isabel, da sessão solene que homenageia a categoria. A solenidade foi presidida pelo vereador Marcus de Rosis.

Vereador representa Câmara em Brasília

Marcelo Del Bosco este na solenidade de inscrição do nome de José Bonifácio de Andrada e Silva no Livro dos Heróis da Pátria, em Brasília.

Audiência sobre LDO terá lançamento de cartilha

O lançamento ocorrerá durante audiência pública marcada para as 18h30, no auditório da Associação Comercial de Santos, na Rua XV de Novembro, 137.

Clipping eletrônico: Jornal A Tribuna

Prefeitura convocará 600 aprovados em concurso (matéria publicada na sexta-feita, 20).

Jornalista Sérgio Cabral visita o Legislativo

Em passagem pela cidade de Santos, o jornalista Sérgio Cabral (pai do governador do Rio de Janeiro), esteve em breve visita na Câmara.

Irmãos Viegas recebem título na Câmara

Renata Viegas da Cruz e Rubens Flávio de Siqueira Viegas Júnior foram homenageados na Câmara. Ele recebeu o Título de Cidadão Emérito de Santos e ela, o Título de Cidadã Santista.

Lei estabelece normas sobre elevadores

Providências de segurança de elevadores que devem ser cumpridas por empresas habilitadas em instalação e manutenção é foco da legislação.

Câmara homenageia Edicarlos da Silva Ramos

Presidente da Sociedade Esportiva Cantareira recebeu placa comemorativa da Câmara Municipal de Santos pelos serviços prestados à comunidade.

Emoção marca homenagem a Esmeraldo Tarquínio

Homenagem póstuma foi realizada na sexta-feira, na Sala Princesa Isabel, com a concessão do título de Cidadão Santista, por iniciativa do vereador Noé de Carvalho, já falecido.

Notas

Lei que autoriza a Prefeitura a contratar seguro de vida e por invalidez permanente para a Guarda Municipal de Santos preocupa vereador.

'Animais em cativeiro' é tema de audiência

A forma como são tratados os animais que vivem no Orquidário, Aquário e Jardim Botânico Chico Mendes foi um dos temas de concorrida audiência pública realizada na Câmara Municipal.

Câmara presta homenagem à TV ‘Tribuna’

A TV Tribuna foi homenageada pela Câmara de Santos em comemoração a passagem dos 15 anos completados no último dia 1º de fevereiro.