Santos terá segundo turno após 20 anos; votação ocorre em mais 50 cidades

Nota de pesar: Américo Carvalho dos Santos

DISPENSA ELETRÔNICA nº 05/2024 - PROC nº 7072/2024

Contratação de certificado digital SSL Wildcard DV para a Câmara Municipal de Santos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I deste Aviso de Contratação Direta).

Veja como fica a composição da Câmara de Santos a partir de 2025

DISPENSA ELETRÔNICA nº 04/2024 - PROC nº 1332/2023

Contratação de serviços de confecção e instalação de placa em metal para que a sala da Divisão de Áudio e Vídeo seja denominada "Sala Benedito Otoni", conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Aviso de Contratação Direta).

Boletim Informativo - Outubro 2024

Confira o boletim da Secretaria de Planejamento e Finanças.

Saiba como funciona o sistema proporcional para a eleição no Legislativo

Projetos vetados: conheça os limites da atuação do vereador

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2024 - PROC Nº 54/2024

Contratação de instituição financeira pública ou privada para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento da Câmara Municipal de Santos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Edital).

Relatórios Mensais de Outubro 2024

Relatórios mensais de trabalhos apresentados (Artigo 13,VIII, RI).

Câmara recebe projeto de orçamento para 2025; audiência será dia 9

DISPENSA ELETRÔNICA nº 03/2024 - PROC nº 1605/2023

Contratação de serviços de serralheria para confecção e instalação de um portão automatizado para o estacionamento de carros, incluindo o serviço de alvenaria para instalação do trilho, bem como de uma portinhola para a caixa d'água, ambos localizados na Câmara Municipal de Santos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Aviso de Contratação Direta).

Ato da Mesa nº 12, de 18 de setembro de 2024

Dispõe sobre as condições e os critérios para a aquisição e gozo de férias pelo servidor público municipal, no âmbito da câmara municipal de santos, e dá outras providências.

Projeto, requerimento e indicação: o que os vereadores podem propor

DISPENSA ELETRÔNICA nº 02/2024 - PROC nº 2558/2024

Aquisição de luminárias de LED, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Aviso de Contratação Direta).