Ministério Público e SPU participarão de audiência na Câmara sobre a Alemoa

A implantação de saneamento básico no bairro da Vila Alemoa voltará a ser tema de audiência pública no dia 14 de dezembro, às 16 horas, na Sala Princesa Isabel, da Câmara (1º andar da Prefeitura). O assunto já foi tratado em reunião pública realizada no dia 23 de novembro, nas dependências do Legislativo santista. Segundo o vereador Benedito Furtado (PSB), presidente da Comissão Especial de Vereadores, que discute o assunto, será convidado para o encontro representantes do Ministério Público.

Reuniões discutirão regularização fundiária dos morros do Pacheco e do José Menino

A situação fundiária do Morro do José Menino é o assunto principal da reunião que a Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da política habitacional do Município e dos projetos em andamento, presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT), agendou para o dia 26 de novembro, às 9 horas, com o secretário de Planejamento da Prefeitura, Márcio Lara.

Cães na Guarda Municipal, alternativa para mais segurança

A presença de um cão devidamente treinado, promovendo o patrulhamento de bens públicos junto com um guarda municipal, é a alternativa mais econômica e eficiente para garantir segurança para a comunidade.

Vereadores apresentam até dia 11 emendas ao orçamento para 2005

Os vereadores santistas têm até às 18 horas de quinta-feira, dia 11 de novembro, para apresentar emendas ao projeto do Executivo referente ao orçamento para o próximo exercício, aprovado por unanimidade, em 1ª discussão, na Sessão Ordinária do último dia 8.