Audiência discute Plano Diretor de Arborização

Reunião acontece nesta terça-feira na Câmara

A Câmara Municipal de Santos realizará na próxima terça-feira, 26/05/09,  às 19 horas, Audiência Pública para tratar sobre o Plano Diretor de Arborização no Município. O encontro foi solicitado pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da Política de Arborização, presidida pelo Vereador Braz Antunes, e será na Sala Princesa Isabel, Paça Mauá, sn (Paço Municipal).

A Audiência pretende reunir representantes das secretarias de Planejamento e do Meio Ambiente, que estão desenvolvendo o Plano. O Vereador Braz espera que o encontro colabore com as discussões que estão acontecendo acerca do Plano Diretor do Município, gerando propostas para serem analisadas e incluídas no Plano Diretor de Arborização. O encontro é aberto a todos os interessados.

Assessoria do Vereador Braz Antunes Mattos Neto
Tel.; 3211-4100 ramal 4181