Projeto cria regras para remoção de árvores

Projeto dá nova redação ao art. 229, do Código de Posturas, e mantém a proibição de realização de convescotes, colocação de cadeiras ou objetos e a prática de esportes nos jardins públicos.

CEI RECEBE NOVO DEPOIMENTO

Está confirmado para esta sexta-feira (30), às 10 h, o depoimento à CEI de Joana Prates, citada pelas servidoras Gláucia Fragoso dos Santos e Sônia Precioso de Moura.

Programa de Assessoria Técnica Gratuita

Vereadora falou sobre lei complementar em palestra que aconteceu no último fim-de-semana, no Seminário Regional "Assistência Técnica - um direito de todos", em São Paulo.

Reforma Administrativa é sancionada

Edição extra do Diário Oficial publica lei da Reforma Administrativa.

Consultas OnLine

Legislação pode ser consultada

Munícipes podem consultar pelo site oficial da Câmara acervo com legislação completa, de 1984 a 2005.

Diretor-presidente da Libra é homenageado

Mauro Santos Salgado recebeu o título de Cidadão Santista, na Sala Princesa Isabel.

SERVIDORES PRESTAM DEPOIMENTOS NA CEI

Nesta quarta-feira, dia 28, será a vez de Tânia Fragoso, irmã de Gláucia Fragoso, e no dia 30, a ex-secretária do ex-Prefeito Beto Mansur, Joana Prates. As oitivas também ocorrerão às 10 h.

Célio Nori

Dr. Gildo dos Santos

Manoel Lourenço das Neves

Texto final da reforma é aprovado

Foram 11 votos favoráveis e cinco contrários para aprovação do projeto de lei complementar que estabelece a nova estrutura organizacional da Prefeitura.

Cuidados com mangueiras de gás

Inmetro vai editar cartilhas e folders orientando a população de maneira simples sobre o manuseio das mangueiras de gás domésticas, feitas de PVC.

Servidora depõe na CEI da Câmara

Depoimento nesta quarta-feira (21) de Gláucia Fragoso Gonçalves da Conceição ratifica o que já havia deposto a outra funcionária pública envolvida na fraude.