Curso de Informática para Idosos

Instalação de cursos de Informática poderia ser implementada em todos os Centros de Convivência da Cidade.

Atividades do Poder Legislativo

Clipping

Sede própria vai ser anunciada... (A Tribuna: 04/01/2007).

Marcus De Rosis é o novo presidente da Câmara

Com a experiência de quem já esteve a frente da mesa diretora do Legislativo, ele garante que em sua gestão o prédio próprio do Legislativo será construído.

Clipping

Jornal A Tribuna (29/12/2006): "TV Legislativa tem novos equipamentos".

CEV QUE DISCUTE REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS PROMOVE REUNIÃO

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Câmara – que acompanha o processo de escritura definitiva dos apartamentos dos conjuntos habitacionais Athiê Jorge Cury, no Saboó, e Estivadores, na Vila São Jorge – Zona Noroeste, promoveu, no último dia 15, no 1º Cartório de Registro de Imóveis, no Centro, o último encontro do ano.

Novo presidente anuncia mudanças na TV Legislativa

Marcus De Rosis foi eleito para o biênio 2007/2008 e deve investir na grade de programação do canal.

CÂMARA REALIZA NOVAS SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

Presidente Paulo Gomes Barbosa convocou vereadores para votar projetos do Executivo entre os dias 18 e 22 de dezembro, sempre as 17h, na Sala Princesa Isabel.

Soroptimistas são homenageadas pelo Legislativo

A noite de homenagem foi marcada por emoção.

Emoção em homenagem à colônia japonesa

O imóvel que havia sido confiscado na Segunda Guerra Mundial foi devolvido à Associação Japonesa de Santos

Sesc recebe homenagem da Câmara de Santos

Em comemoração aos 60 anos de fundação do Serviço Social do Comércio (Sesc), a Câmara Municipal promoveu sessão solene nesta quarta-feira, na Sala Princesa Isabel, quando a entidade recebeu a placa de honra ao mérito do Legislativo.

José Duarte de Almeida recebe título

Presidente da Sociedade União Portuguesa de Santos recebeu o título de Cidadão Santista da Câmara Municipal, na noite da última terça-feira, dia 5.

CEV DOS CORTIÇOS PROMOVE NOVA AUDIÊNCIA

A Comissão Especial de Vereadores (CEV), promoveu reunião na Câmara, no último dia 28, para discutir a situação dos cortiços no bairro da Vila Nova.

VEREADORES APROVAM ORÇAMENTO PARA 2007

Projeto de lei (PL) que estima a receita e fixa a despesa do Município de Santos para o exercício financeiro de 2007 foi aprovado por 10 votos a 4 em segunda e definitiva votação, com as emendas emendas incluídas na lei.

NOTA DE FALECIMENTO

Ao meio-dia desta quinta-feira faleceu no Hospital da Beneficência Portuguesa, onde estava internado, devido a uma parada cardíaca, o pai do vereador Ademir Pestana, José Pestana Júnior. (leia mais)