Problemas do Caruara, na área Continental de Santos, serão discutidos em audiência pública, no próximo dia 13, às 19 horas, na escola do bairro, UME Ricardo Sampaio.
Solenidade contou com a participação do coral das crianças da \'Societá Italiana di Santos\' e do grupo vocal Bella Ciao, apresentando canções italianas.
Em palestra proferida para o grupo de visitantes da Câmara Municipal de Santos, professores da Poli-USP expuseram exemplos de diferentes maneiras de lidar com o avanço das marés.
Audiência, que contou com a presença de autoridades ligadas ao Porto, empresários e lideranças sindicais, resultou em uma Moção de Apoio da Câmara Municipal de Santos.
Projetos que tratam das diretrizes orçamentárias para 2008 e da revisão anual do Plano Plurianual do Município de Santos (2008 a 2009) passaram em primeira votação nesta quinta-feira.
A cobrança de 2006 será parcelada em seis vezes, a partir de julho, e a taxa de lixo será cobrada em 12 parcelas, junto com o IPTU de 2008.
Projeto visa garantir que emendas orçamentárias apresentadas pelos vereadores sejam efetivamente obedecidas pelo Poder Executivo.
Cinco melhores poesias, escolhidas pela Apebs, receberão medalhas em solenidade marcada para 29 de agosto na Sala Princesa Isabel.
Pacífico recebeu placa em homenagem ao seu trabalho na diretoria da Sociedade de Melhoramentos da Ponta da Praia.
No próximo dia 29, às 19 horas, na sede do Clube 2004, na rua Maria Máximo 73, está prevista reunião com síndicos dos condomínios e moradores de residências da Ponta da Praia.
Informações foram divulgadas durante audiência pública promovida pela CEV da Câmara, criada para discutir o tema. (Jornal A Tribuna - 24/05).
Em audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira, às 10h, a Secretaria Municipal de Economia e Finanças apresentará Relatório de Execução Orçamentária.
Objetivo da comissão é estudar as causas e possibilidades específicas da nossa Região e aplicar as medidas necessárias para prever um problema ambiental ainda maior.
Realização de eventos voltados para os gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e transgêneros em Santos foi um dos temas abordados em audiência pública.
Iniciativa, conforme relato em requerimento de vereador, visa dar atendimento às justas reivindicações dos usuários dos serviços de saúde.