CEI REALIZA REUNIÃO DELIBERATIVA

Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura o desvio de dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura tem reunião marcada para esta segunda-feira (17), às 16 h, na Sala Princesa Isabel.

ACAREAÇÕES ACONTECEM NESTA TERÇA-FEIRA

Ficou para esta terça-feira (11) a acareação entre as servidoras acusadas do desvio de 1,7 milhão dos cofres públicos, Gláucia Fragoso e Sônia Maria Precioso; e a ex-secretária do ex-prefeito Beto Mansur, Joana Prates.

100 anos dos canais: decreto cria comissão

Grupo terá a missão de gerenciar a programação festiva que deve ter início este mês, prolongando-se até 2007, quando se completam os 100 anos da entrega do primeiro canal na cidade.

CEI da Câmara retoma oitivas

Convocação de servidores aconteceu na reunião desta terça-feira, na Câmara Municipal de Santos, pela Comissão Especial de Inquérito que apura supostos desvios de dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura.

Projeto cria regras para remoção de árvores

Projeto dá nova redação ao art. 229, do Código de Posturas, e mantém a proibição de realização de convescotes, colocação de cadeiras ou objetos e a prática de esportes nos jardins públicos.

CEI RECEBE NOVO DEPOIMENTO

Está confirmado para esta sexta-feira (30), às 10 h, o depoimento à CEI de Joana Prates, citada pelas servidoras Gláucia Fragoso dos Santos e Sônia Precioso de Moura.

Programa de Assessoria Técnica Gratuita

Vereadora falou sobre lei complementar em palestra que aconteceu no último fim-de-semana, no Seminário Regional "Assistência Técnica - um direito de todos", em São Paulo.

Reforma Administrativa é sancionada

Edição extra do Diário Oficial publica lei da Reforma Administrativa.

Consultas OnLine

Legislação pode ser consultada

Munícipes podem consultar pelo site oficial da Câmara acervo com legislação completa, de 1984 a 2005.

Diretor-presidente da Libra é homenageado

Mauro Santos Salgado recebeu o título de Cidadão Santista, na Sala Princesa Isabel.

SERVIDORES PRESTAM DEPOIMENTOS NA CEI

Nesta quarta-feira, dia 28, será a vez de Tânia Fragoso, irmã de Gláucia Fragoso, e no dia 30, a ex-secretária do ex-Prefeito Beto Mansur, Joana Prates. As oitivas também ocorrerão às 10 h.

Célio Nori