Dia do Desafio é lembrado durante audiência

Idosos praticam alongamento

Curtir

Promovida pela Câmara Municipal, por meio da Comissão Especial de Vereadores que trata dos assuntos relativos da Terceira Idade, a audiência pública desse segmento foi realizada na tarde da última quarta-feira 27/05/09 na Sala Princesa Isabel. Presidida pelo vereador Adilson Júnior (PT), as audiências têm sido realizadas mensalmente com o objetivo de promover a qualidade de vida. Pensando nisso, os participantes aproveitaram a ocasião para praticar uma breve atividade física no Dia do Desafio, comemorado anualmente no dia 27.

Durante o dia, dezenas de atividades foram realizadas em 22 cidades entre a Baixada Santista e Vale do Ribeira cujo objetivo é incentivar a população a praticar atividades físicas. O vereador Adilson Júnior também entrou no clima e fez exercíos de alongamento. "O importante é entrar no clima, afinal de contas, nossos encontros evocam a qualidade de vida na melhor idade", disse o vereador.