Celso Grecco é homenageado na Câmara

Empresário recebeu título de Administrador do Ano de 2005, com outorga de placa alusiva.

Professores são homenageados pelo Legislativo

Alunos, parentes e amigos compareceram ao Teatro Brás Cubas para prestigiar a homenagem aos educadores da Rede Municipal.

Câmara homenageia protetores da vida animal

Receberam a medalha Amigo, Protetor e Ativista da Causa Animal, o 6º Grupamento de Bombeiros e as Ongs Defesa da Vida Animal, e Movimento de Apoio aos Protetores dos Animais e da Natureza – Mapan.

Orlando José recebe medalha Brás Cubas

O radialista Orlando José foi homenageado pela Câmara Municipal de Santos, no dia 20 de outubro, com a Medalha de Honra ao Mérito Brás Cubas.

Câmara entrega medalha "Amigo da Zona Noroeste"

A Sala Princesa Isabel foi o cenário escolhido para Sessão Solene. Parentes e amigos dos homenageados prestigiaram o evento.

CÂMARA DISCUTE DESAFIOS DO ENVELHECIMENTO

“Desafios do Envelhecimento Humano no Século 21” é o tema da audiência pública que será promovida pela Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Suely Morgado (PT), nesta quarta-feira (25), às 14h30, na Sala Princesa Isabel (Praça Mauá, s/nº).

Marinaldo Mongon toma posse na segunda-feira

O primeiro suplente da Coligação Santos de Cara Nova pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Dr. Marinaldo Mongon, assume na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 23, vaga da vereadora Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, falecida no último dia 17.

Santistas dão adeus a Sandra Arantes

A vereadora Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felino foi enterrada às 10h15 desta quarta no Cemitério Memorial, em Santos. Ela morreu na terça-feira, vítima de insuficiência respiratória, devido a complicações do câncer de mama.
Presidente cancela sessão desta quinta
O presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa, cancelou a sessão ordinária que aconteceria hoje, dia 19, às 18h, em homenagem a vereadora. A decisão vem amparada pelo Regimento Interno da Casa.

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL É APROVADA

Prefeitura irá apresentar uma proposta – a ser votada na Câmara - de alteração do Código Tributário Municipal que versa sobre as isenções do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU aos clubes, associações e entidades desportivas e sociais da cidade.

SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA É CANCELADA

O presidente da Câmara Municipal de Santos, Paulo Gomes Barbosa, comunicou, no início da tarde desta segunda-feira, que a 57ª sessão ordinária, foi cancelada em virtude do falecimento do Sr. Milton Joaquim, genitor do Vereador Antônio Carlos Banha Joaquim. A decisão do presidente baseia-se nos termos do parágrafo único do artigo 118 do Regimento Interno da Casa Legislativa.