Homenagem ao Dia da Mulher na Câmara

No dia 8 de março, o legislativo santista se rendeu ao charme e elegância de pessoas que com delicadeza, mas sem deixar de lado a garra, coragem e determinação lutam pela construção de um mundo melhor.

Destino do lixo preocupa vereador

Requerimento visa também esclarecer às pessoas sobre o correto acondicionamento do lixo, até como forma de garantir segurança ao trabalho dos coletores de lixo.

Abandono em prédio que abrigava creche

Falta de medicamento básico nos Naps

Câmara discute Instituto da Previdência

Já está agendada audiência pública visando discutir a implantação do Instituto da Previdência Municipal, assunto que preocupa o servidor público.

Prefeitura decreta ponto facultativo no Carnaval

Em virtude do Carnaval, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Santos decretaram ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 27 e 28 deste mês e 1º de março (Quarta-feira de Cinzas), conforme expediente publicado nessa quarta-feira (15) no Diário Oficial.

Servidores receberão com aumento na sexta-feira

PLC que concede reajuste geral ao vencimento dos servidores públicos municipais foi aprovado nesta terça-feira, em sessão extraordinária.

Galeria dos presidentes no site da Câmara

Veja a galeria virtual com os ex-presidentes da Câmara Municipal de Santos.

Projeto homenageia servidor público

Cem anos de Imigração Japonesa no Brasil

Aprovada este mês pela Câmara Municipal de Santos, foi instalada na tarde de ontem, dia 16, a Comissão Especial de Vereadores para tratar das comemorações dos 100 Anos da Imigração Japonesa no Brasil.

Banheiros públicos da orla da praia

Alerta sobre saúde nos esportes amadores

Vereador pede também que os clubes sejam alertados quanto a saúde e a idade dos atletas.

Projeto que proíbe celulares é aprovado

Projeto retornou da Comissão de Justiça e Redação com adaptações e foi analisado em segunda discussão.

Lei sobre sinalização em radares é aprovada

Projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Santos a instalar luz intermitente nos radares controladores de velocidade em Santos foi aprovado na Câmara Municipal de Santos, por unanimidade de votos e em segunda discussão.

Novidades na página oficial

Além de lançar o primeiro boletim eletrônico, a Câmara de Santos começa o ano legislativo com algumas novidades na página oficial na internet (www.camarasantos.sp.gov.br), ampliando ainda mais seu conteúdo de informações.