Passa em 1ª discussão projeto contra a violência sexual (AT. 29/9)

Projeto que favorece devedores... (AT.28/8)

Ato Público comemora 50 anos do Dieese

Evento aconteceu na Sala Princesa Isabel da Câmara Municipal de Santos e contou com uma platéia de sindicalistas da Baixada Santista e com a presença do Presidente do Dieese, Carlos Andreu Ortiz.

Vereadores são homenageados na Câmara

Em solenidade marcada por muita emoção, o vereador Manoel Constantino dos Santos (PMDB) recebeu na sexta-feira, 25, o título de Cidadão Santista da Câmara de Santos. A homenagem lotou as galerias e corredores da Sala Princesa Isabel e contou ainda com a presença do vereador e cantor Agnaldo Timóteo (PL) que entregou o título de Cidadã Paulistana à vereadora Sandra Arantes do Nascimento (PSC).

Casa retorna à colônia japonesa

Ato público: 50 ano do DIEESE

Vereador Constantino recebe título

Capep reduz guichês de atendimento

Usuários de drogas ocupam escadaria de Museu

Projeto prevê redução de acidentes

Comissão de vereadores discute regularização de imóveis

Foi realizada na Câmara no último dia 18, no Plenário Ulisses Guimarães, audiência pública da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata do processo de escritura definitiva dos apartamentos dos conjuntos habitacionais Athiê Jorge Cury, no Saboó, e Estivadores, na Vila São Jorge – Zona Noroeste.

CÂMARA ENTREGA MEDALHAS PARA POETAS DA TERCEIRA IDADE

Prosseguem as obras na Rua Pedro Américo

Mudança em avisos afixados em repartições

Vereador sugeriu ao prefeito Papa, por meio de Indicação apresentada na Câmara Municipal, que promova nos equipamentos públicos da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Município uma mudança, proibindo expressamente a colocação de tal transcrição do Código Penal.

Aurélio Batista Félix recebe medalha

Sala Princesa Isabel lotou para a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Brás Cubas ao empresário Aurélio Batista Félix.