Lideranças japonesas que lotaram o plenário da Câmara Municipal de Santos na noite da última terça-feira, dia 28, para discutir as comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil receberam uma boa notícia.
Localizada no bairro do Caruara, área continental de Santos, a escola encontra-se sem aulas regulares das disciplinas de ciências e português nos períodos vespertino e noturno desde o início do ano letivo.
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, recebeu título de Cidadão Emérito de Santos, na Sala Princesa Isabel. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Gomes Barbosa.
Você sabe o que é Indústria Alfandegada, conhece os benefícios que ela pode trazer a uma região? Com o objetivo de esclarecer essas e outras dúvidas sobre o tema, a Câmara Municipal de Santos realizou na última segunda-feira, dia 27 de março, audiência pública que ressaltou a importância do projeto para Baixada Santista.
Processo encaminhado pelo órgão analisa prestação de contas do Município relativas ao exercício de 1998 e 2000.
Sala Princesa Isabel recebeu autoridades, representantes de entidades e população em audiência da CEV - Direitos Humanos com o tema \'Mulheres no Cárcere - Dura Realidade\', com o objetivo de discutir a realidade das cadeias femininas.
Câmara de Santos aprovou, dia 20, requerimento da vereadora Cassandra Maroni (PT) pedindo a criação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) destinada a rever a legislação municipal e propor a revogação de leis ultrapassadas e inúteis.
Diversas pessoas prestigiaram a homenagem feita aos ex-parlamentares Nelson Fabiano Sobrinho e Marcelo Gato.
Na próxima terça-feira, 21 de março, a Câmara Municipal realiza audiência pública para discutir a importância do Dia do Cliente. Durante o evento, o idealizador do DIA DO CLIENTE, o administrador de empresas João Carlos Rego, explicará sobre a inclusão da data no calendário comercial.
Objetivo da proposta, aprovada em segunda discussão, é dar preferência à Administração Municipal para compra de áreas ocupadas pelos clubes da Ponta da Praia. Manifestantes ocuparam as galerias para acompanhar a votação do projeto.