DISCURSO EM HOMENAGEM AO MINISTRO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – ROBERTO RODRIGUES

Japoneses lotam plenário da Câmara de Santos

Lideranças japonesas que lotaram o plenário da Câmara Municipal de Santos na noite da última terça-feira, dia 28, para discutir as comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil receberam uma boa notícia.

Melhorias na EMEI Ricardo Sampaio

Localizada no bairro do Caruara, área continental de Santos, a escola encontra-se sem aulas regulares das disciplinas de ciências e português nos períodos vespertino e noturno desde o início do ano letivo.

Ministro recebe título na Câmara

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, recebeu título de Cidadão Emérito de Santos, na Sala Princesa Isabel. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Gomes Barbosa.

Câmara discute indústrias alfandegadas

Você sabe o que é Indústria Alfandegada, conhece os benefícios que ela pode trazer a uma região? Com o objetivo de esclarecer essas e outras dúvidas sobre o tema, a Câmara Municipal de Santos realizou na última segunda-feira, dia 27 de março, audiência pública que ressaltou a importância do projeto para Baixada Santista.

Câmara rejeita contas de ex-prefeito

Processo encaminhado pelo órgão analisa prestação de contas do Município relativas ao exercício de 1998 e 2000.

Câmara realiza audiência sobre "Mulheres no Cárcere"

Sala Princesa Isabel recebeu autoridades, representantes de entidades e população em audiência da CEV - Direitos Humanos com o tema \'Mulheres no Cárcere - Dura Realidade\', com o objetivo de discutir a realidade das cadeias femininas.

CEV para rever a legislação municipal é aprovada

Câmara de Santos aprovou, dia 20, requerimento da vereadora Cassandra Maroni (PT) pedindo a criação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) destinada a rever a legislação municipal e propor a revogação de leis ultrapassadas e inúteis.

Câmara homenageia cassados pelo AI-5

Diversas pessoas prestigiaram a homenagem feita aos ex-parlamentares Nelson Fabiano Sobrinho e Marcelo Gato.

Dia do Cliente é discutido em audiência pública

Na próxima terça-feira, 21 de março, a Câmara Municipal realiza audiência pública para discutir a importância do Dia do Cliente. Durante o evento, o idealizador do DIA DO CLIENTE, o administrador de empresas João Carlos Rego, explicará sobre a inclusão da data no calendário comercial.

Projeto sobre clubes da cidade é aprovado

Objetivo da proposta, aprovada em segunda discussão, é dar preferência à Administração Municipal para compra de áreas ocupadas pelos clubes da Ponta da Praia. Manifestantes ocuparam as galerias para acompanhar a votação do projeto.

Elevador para subir o Morro da Boa Vista

CEV´s criadas a pedido do Jama

Aula inaugural movimenta Baixada Santista

Vereador quer melhor estrutura para o carnaval 2007