Câmara realiza audiência sobre "Mulheres no Cárcere"

Sala Princesa Isabel recebeu autoridades, representantes de entidades e população em audiência da CEV - Direitos Humanos com o tema \'Mulheres no Cárcere - Dura Realidade\', com o objetivo de discutir a realidade das cadeias femininas.

CEV para rever a legislação municipal é aprovada

Câmara de Santos aprovou, dia 20, requerimento da vereadora Cassandra Maroni (PT) pedindo a criação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) destinada a rever a legislação municipal e propor a revogação de leis ultrapassadas e inúteis.

Câmara homenageia cassados pelo AI-5

Diversas pessoas prestigiaram a homenagem feita aos ex-parlamentares Nelson Fabiano Sobrinho e Marcelo Gato.

Dia do Cliente é discutido em audiência pública

Na próxima terça-feira, 21 de março, a Câmara Municipal realiza audiência pública para discutir a importância do Dia do Cliente. Durante o evento, o idealizador do DIA DO CLIENTE, o administrador de empresas João Carlos Rego, explicará sobre a inclusão da data no calendário comercial.

Projeto sobre clubes da cidade é aprovado

Objetivo da proposta, aprovada em segunda discussão, é dar preferência à Administração Municipal para compra de áreas ocupadas pelos clubes da Ponta da Praia. Manifestantes ocuparam as galerias para acompanhar a votação do projeto.

Elevador para subir o Morro da Boa Vista

CEV´s criadas a pedido do Jama

Aula inaugural movimenta Baixada Santista

Vereador quer melhor estrutura para o carnaval 2007

Vereador solicita crematório municipal

CEMITÉRIOS SATURADOS E ULTRAPASSADOS

CREMATÓRIO PARTICULAR É INACESSÍVEL PARA A MAIORIA

Retorno das Escolas de Samba rebaixadas

Escola profissionalizante na Alemoa

Homenagem ao Dia da Mulher na Câmara

No dia 8 de março, o legislativo santista se rendeu ao charme e elegância de pessoas que com delicadeza, mas sem deixar de lado a garra, coragem e determinação lutam pela construção de um mundo melhor.