Secretário de Saúde presta esclarecimentos

Visita à Câmara será na próxima quarta-feira, às 10h, na Sala Princesa Isabel, em atendimento ao convite da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata do atendimento médico ambulatorial.

Medida Provisória simplifica regularização fundiária urbana

Entre as mudanças propostas está a isenção da taxa de laudêmio e taxa de ocupação e foro para quem ganha até cinco salários mínimos. Uma conquista comemorada pela comissão especial de vereadores que trata do assunto há 22 anos.

Superintendente da Capep recebe medalha

Hortência Martinez Soares Benette recebeu a medalha de honra ao mérito Brás Cubas, em propositura do presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB).

Câmara homenageia Fundação Lusíada

A Câmara Municipal de Santos realiza hoje, às 19 horas, uma sessão solene para homenagear os 40 anos da Fundação Lusíada. O vereador José Lascane realizará o discurso de saudação.

Propostas para inibir violência nas escolas

Sugestões foram apresentadas em audiência pública organizada pela Comissão Permanente de Educação e Cultura.

Tamanho não é documento

Vereadora analisa reportagem publicada no jornal A Tribuna, que apresenta os impactos dos novos edifícios construídos em Santos, a partir da sanção de lei complementar.

Vereador propõe sinalização legenda no Aquário

Tribuna Livre passa em primeira discussão

Vereadores aprovam parecer da Comissão de Justiça e Redação do projeto de resolução (PR 007/2005) que institui a Tribuna Livre na Câmara de Santos.

Sala de Imprensa Institucional

CEV da Vida Animal reúne ONGs e Poder Público

Comissão discute trabalho realizado pela nova coordenadoria, Associação dos Médicos e Ong em Defesa da Vida Animal, com a participação dos secretários de Saúde e Meio Ambiente.

Vereadores traçam primeiras ações da CEV das leis

A primeira reunião da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que vai revisar a legislação municipal e propor a revogação de tudo que não tiver utilidade, já definiu as etapas do trabalho.

COMISSÃO DE OBRAS IRÁ SE REUNIR COM SECRETÁRIO

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Transportes, da Câmara, irá se reunir amanhã (5), às 10 h, no gabinete do vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Carlos Silva Gonçalves, na Prefeitura.

DISCURSO EM HOMENAGEM AO MINISTRO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – ROBERTO RODRIGUES

Japoneses lotam plenário da Câmara de Santos

Lideranças japonesas que lotaram o plenário da Câmara Municipal de Santos na noite da última terça-feira, dia 28, para discutir as comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil receberam uma boa notícia.

Melhorias na EMEI Ricardo Sampaio

Localizada no bairro do Caruara, área continental de Santos, a escola encontra-se sem aulas regulares das disciplinas de ciências e português nos períodos vespertino e noturno desde o início do ano letivo.