PMS desapropria prédios para sede da Câmara

Prefeitura declarou de utilidade pública para fins de desapropriação os dois imóveis integrados, atualmente alugados pelo Legislativo, situados à Rua XV de Novembro, 103 a 109, e na Praça Azevedo Júnior, 13/15, no Centro.

Audiência pública com secretário de Assuntos Portuários

Câmara de Santos recebe nesta quinta-feira (1), às 14 horas, na Sala Princesa Isabel, o secretário de Assuntos Portuários e Marítimos, Sérgio Aquino, que fará explanação sobre os objetivos da pasta.

Legislativo aprova orçamento para 2006

Câmara aprovou ontem, em segunda e definitiva votação, os projetos de lei do Orçamento para 2006 e do Plano Plurianual (PPA) do Município (2006/2009), além das emendas apresentadas.

Curso profissionalizante no Colégio Barnabé

Solicitação foi enviada a delegacia de ensino, ao secretário de estado da Educação, Gabriel Chalita, e ao governador Geraldo Alckmin.

Audiência pública da CEV da Habitação

Representantes de movimentos de moradia que integram o Conselho Municipal de Habitação e lideranças populares debateram a modalidade de sorteio proposta para a área do Estradão, na Zona Noroeste, onde a Prefeitura espera construir cerca de 600 unidades.

Discurso: Vereador Braz Antunes Mattos Neto

Discurso: Vereador Paulo Gomes Barbosa

“Cidadão Emérito” ao advogado Alberto Rollo

Advogado santista, Alberto Lopes Mendes Rollo, deve receber homenagem de sua cidade natal.

CEI APROVA RELATÓRIO FINAL

Relatório deverá ser votado em Plenário na próxima semana e, posteriormente, entregue à justiça para fundamentar as investigações que ainda transcorrem no Ministério Público (MP).

100 anos dos canais:
Comissão prepara calendário de atividades

Proposta de uma grande festa para comemorar os 100 anos dos canais de Santos teve origem na Câmara Municipal, que criou uma Comissão Especial de Vereadores para cuidar do tema.

Comissão se reúne com secretário de segurança

O encontro será na sede da secretaria, localizado no 5° andar do prédio da prefeitura, às 11 horas.

Manutenção na entrada da cidade

De acordo com o requerimento, o monumento, que representa o portal de entrada em Santos, está enferrujado e necessita ser recuperado.

KRA, Q Q C TAH DIZNU, Q Q C TAH PSANU, KRA?

Mesa-redonda: "Geração digital inova a comunicação e a linguagem apresentando desafios para a educação"

Câmara e Unisantos promovem mesa-redonda

“Geração digital inova a comunicação e a linguagem apresentando desafios para a educação” será tema do debate no próximo dia 23 de novembro, às 20 horas, no Auditório do Centro de Ciências da Educação da UNISANTOS, Rua Euclides da Cunha, 247, bairro Pompéia e é aberto a toda a comunidade.

Reurbanização de praça no Jabaquara

Local, conforme vereador, foi transformado em ponto de encontro de desocupados, o que vem preocupando seriamente os moradores.