Hugo Duppre recebe homenagem da PM

Vereador tem dado seu apoio ao Esporte

Curtir

O vereador Hugo Duppre (PMN) recebeu homenagem do comando da Polícia Militar, no domingo, no encerramento da prova “10 Km da Polícia Militar”, válida como primeira etapa do 24º Campeonato Santista de Pedestrianismo.

Pelo apoio que dá ao Esporte, Hugo recebeu troféu das mãos do tenente-coronel PM Armando Bezerra Leite, comandante do 6º BPM/I Batalhão de Polícia Militar do Interior. A homenagem aconteceu na sede da corporação, na Avenida Joaquim Montenegro (Canal 6), durante premiação aos vencedores da prova.

Hugo Duppre também foi convidado a participar da entrega de troféus e medalhas e ficou emocionado ao premiar os vencedores na categoria dos cadeirantes. “O Esporte é fundamental para incentivar a inclusão de pessoas com deficiência. A organização do evento está de parabéns”, comentou o vereador.

O Campeonato Santista de Pedestrianismo é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), com apoio da CET-Santos, Bandeirantes, Femepe, Guarda Municipal de Santos, Polícia Militar, Porto Seguro, Terracom, 2ª Companhia de Trânsito e 6º BPM/I, além das secretarias de Cultura, Comunicação, Educação, Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos, Saúde e Segurança.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
E-mail: hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045 – Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.