Câmara promove audiência sobre Plano Diretor

Sadao Nakai preside comissão sobre o tema

Curtir

Presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) sobre o Plano Diretor do Município de Santos, o vereador Sadao Nakai (PSDB) realizará audiência pública sobre o tema, no dia 29 de abril 2009, na Sala Princesa Isabel, na Prefeitura de Santos.

Pensando no envolvimento de vários segmentos da sociedade, Sadao Nakai escolheu o horário das 19 horas para o início do evento. “Queremos aumentar a abrangência da discussão em todos os setores, principalmente com a participação dos munícipes. Tenho recebido muitos pedidos para que as audiências públicas sejam realizadas após às 18 horas, já que a maioria delas acontecem durante o expediente de trabalho, inviabilizando a participação plena dos munícipes”, afirmou.

A Secretaria de Planejamento (Seplan) fará uma exposição sobre o atual estágio de condução do Plano Diretor do Município. Foram convidados mais de 140 representantes de entidades, ONGs, Sindicatos e Conselhos Municipais. Integram a CEV os vereadores Adilson dos Santos Júnior (PT), Benedito Furtado de Andrade (PSB), Fábio Alexandre de Araújo Nunes (PSB), Geonísio Pereira de Aguiar (PMDB), Marcelo Costa Del Bosco Amaral (PPS) e Roberto Oliveira Teixeira (PMDB).