Vereador quer mudança em programa para assegurar a saúde vocal dos professores
"Gestão no setor da saúde pública" é o tema da audiência que acontece hoje, na Sala Princesa Isabel.
Líder do PPS, Marcelo Del Bosco, voltou ao Plenário nesta segunda-feira, dia 5 de junho.
A volta do vereador às sessões está prevista para o dia 19 de junho.Atualmente, o lugar de Mantovani Calejon é ocupado pelo seu suplente, Roberto de Oliveira Teixeira(PTB).
Evento acontece nesta terça-feira,às 15 horas,na Sala Princesa Isabel.
O primeiro suplente do Partido Popular Socialista (PPS), José Henrique Coelho, assumiu ontem (18), uma das cadeiras da Câmara Municipal de Santos.
Jornal A Tribuna publicou no dia 16, matéria especial abordando o trabalho dos 200 funcionários do Legislativo que desempenham função semelhante a uma verdadeira engrenagem.
PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, PAULO GOMES BARBOSA, SUSPENDE SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 15.
Sessão Solene aconteceu nesta quarta-feira, dia 10, e homenageou com a entrega da Medalha "Major Quintino de Lacerda", personalidades.
Começa nesta quarta-feira (10) a Semana Municipal Quintino de Lacerda, que se estenderá até o dia 16, com programação direcionada à superação das desigualdades raciais. A iniciativa é da Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial e Étnica (Copire), vinculada à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos (Seajur), em parceria com as secretarias de Assistência Social (Seas), Saúde (SMS), Educação (Seduc) e Cultura (Secult).
A secretária municipal de Planejamento, Débora Blanco Bastos Dias, tem encontro marcado com a Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Habitação — presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) — , hoje, às 19 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara Municipal (Rua XV de Novembro, 103).
A Câmara Municipal de Santos realiza hoje, dia 9, às 19 horas na Sala Princesa Isabel, audiência pública que discutirá a criação da "Seção de Tratamento do Homem Agressor".
A Comissão Especial de Vereadores (CEV), que vai revisar a legislação municipal e propor revogação das leis ultrapassadas, visita amanhã (dia 9) a Assembléia Legislativa.