Câmara aprova projetos para reajuste do funcionalismo

Projetos serão sancionados pelo prefeito e publicados no Diário Oficial.

Câmara aprova em primeira discussão abono para servidores

Segunda discussão acontece nesta sexta-feira durante sessão extraordinária marcada para as 11 horas, junto com outros projetos que promovem reajuste para os servidores públicos.

Sessão de hoje tem 11 itens

Entre os requerimentos, há alguns que devem despertar polêmica.

Paulo Barbosa

Fale comigo

Câmara aprova em discussão preliminar mudanças no Alegra Centro

Projeto agora retorna para as comissões

Câmara aprova instalação de 39 CEVs

Vereadores também fizeram moção de apoio a estudantes que estiveram nas galerias protestando contra universidade.

Ordem do dia da sessão de hoje está online

A pauta da sessão ordinária desta segunda está disponibilizada neste site para consulta.

Câmara vota abertura de 41 CEVs

Na sessão pós-carnaval, vereadores têm pauta com 51 itens.

Câmara retoma trabalhos e rejeita veto

O início do ano legislativo foi marcado por emoção e expectativa. Munícipes lotaram as galerias para acompanhar a 1ª Sessão Ordinária aberta pelo presidente Paulo Gomes Barbosa (PSDB), que saudou os novos e antigos vereadores.

Professores poderão ter desconto para acessar Internet

O Projeto de Lei 4538/04, apresentado pelo deputado Ney Lopes (PFL-RN) na Câmara dos Deputados, estabelece desconto mensal de R$ 15 nas contas telefônicas, referente ao acesso à Internet, para os professores de nível médio e superior admitidos por meio de concurso público.

Inicio das Atividades em 2005

A Câmara retornará suas atividades normais no dia 3 de fevereiro, quinta-feira, quando terá início o Ano Legislativo de 2005, com a primeira Sessão Ordinária.

Portador de deficiência mental poderá ganhar benefícios

O Projeto de Lei 4522/04, apresentado à Câmara pelo deputado Celso Russomanno (PP-SP) na Câmara de Deputados, inclui os portadores de deficiência mental entre os beneficiários da Previdência Social. A proposta altera a Lei 8213/91, que trata dos Planos de Benefícios da Previdência e exige do candidato ao benefício a declaração judicial da incapacidade civil.

Antonio Carlos Cavaco recebe título de Cidadão Emérito

Por iniciativa do vereador Carlos Mantovani Calejon, o administrador de empresas Antonio Carlos Cavaco receberá o título de Cidadão Emérito de Santos, em sessão solene que será realizada nesta sexta-feira (07/01), às 19 horas, na Câmara Municipal de Santos. O orador oficial da solenidade será o próprio vereador Mantovani.

Solenidade de posse

Reinaldo Martins

Cultura, Educação, Saúde e Urbanismo - Um mandato pautado pela transformação da Câmara num pólo de debate de questões de interesse da comunidade, combatendo a burocracia e leis inócuas.