Vereadores pedem reabertura de comissões especiais de vereadores, como de praxe. CEVs aprovadas na sessão de segunda-feira (6) aguardam agora reunião de instalação para o reinício dos trabalhos.
A Câmara Municipal de Santos promove hoje, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel, debate sobre a idéia de implantação de um monotrilho (mono rail).
Projeto deve beneficiar os esportistas da cidade, que poderão contar com apoio de empresas que queiram patrocinar atletas e eventos esportivos em troca de descontos fiscais.
Projeto de Lei 6196/05 obriga as prefeituras das cidades com mais de 50 mil habitantes a instalar semáforos com sinais sonoros destinados a orientar a travessia de deficientes visuais, pelo menos em áreas de grande tráfego de pessoas.
Contato direto com os assessores dos vereadores para assuntos relacionados aos veículos de comunicação.
A Câmara de Santos realiza na terça feira, dia 17 de janeiro, homenagem à memória do metalúrgico Manoel Fiel Filho, que foi morto há 30 anos no cárcere do DOI-CODI.
Na última sessão extraordinária do ano, os vereadores votaram os projetos do Poder Executivo: PLC que altera o Código Tributário, em redação final, além dos projetos que incorporam parte do abono aos servidores.
PLC que dispõe sobre normas para postos de revenda e abastecimento de gás natural veicular (GNV), em Santos, deve ser votado no reinício dos trabalhos em 2006, após realização de audiência pública.
Vereadores marcam sessões para as próximas segunda e terça, 19 e 20, às 18h e 10h, respectivamente. Objetivo é votar projetos de autoria do prefeito municipal, essenciais para a Cidade.
Projeto do Executivo estará na pauta desta quinta-feira, dia 15, última sessão ordinária do ano.