Comissão quer avaliar serviços da NET

Vereador Adilson Júnior tem recebido denúncias

Curtir

As inúmeras queixas de usuários dos serviços de telefonia, internet banda larga e TV a cabo prestadas pela NET, em Santos, levaram a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmaara a discutir o assunto. Presidida pelo vereador Adilson Júnior (PT), tendo ainda como integrantes os vereadores Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB) e Braz Antunes Mattos Neto (PPS), eles decidiram acompanhar o atendimento prestado pela empresa. A comissão deverá se reunir na próxima terça ou quarta-feira.

O presidente da Comissão, Adilson Júnior, explica que tem recebido muitas queixas de assinantes da NET em seu gabinete. "Iniciei meu mandato atento a essas reclamações", disse o parlamentar ressaltando que o grupo irá solicitar o número de reclamações sobre a empresa registradas no órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), no Centro de Informação, Defesa e Orientação do Consumidor (Cidoc), incluindo a Agência Nacional de Telecomunicações de serviço.

Assessoria do Gabinete do Vereador Adilson Júnior
Mais informações tel 3219.5707 / 3211.4132