Audiência discutirá problemas envolvendo a Net

Acontece dia (23/04), na Câmara de Santos

A Câmara de Santos por meio da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos do Consumidor - presidida pelo vereador Adilson Júnior (PT), promove no próximo dia (23/04), às 14h30 Audiência Pública com o objetivo de discutir o grande número de reclamações nos órgãos de Defesa do Consumior relativo ao serviço de transmissão de TV a Cabo. Estará presente, falando pela NET, Sandro Macedo Mello, gerente Regional. O encotro acontece na Sala Princesa Isabel, primeiro andar, no Paço Municipal.

A comissão solicitou o levantamento das reclamações de clientes e dos casos resolvidos nos órgãos de atendimento ao consumior (Procon, Idec e Cidoc) nos últimos meses mas, somente o Cidoc - Centro de Informação, Defesa e Orientação ao Consumior forneceu os dados.

Conforme o presidente da comissão, o encontro será importante para formalizar um compromisso da Net com a melhoria da prestação de serviço. Integram também a comissão, os vereadores Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB) e Roberto de Jesus (PMDB).

Durante uma visita do vereador Adilson Júnior à Net, o gerente regional informou, que Santos passa a ter o maior e mais moderno complexo tecnológico do Brasil. Na ocasião, o gerente garantiu que a empresa proporcionará aos seus assinantes uma qualidade total de seus serviços.

"Estamos confiantes que todos os problemas serão solucionados", disse o parlamentar, enfatizando que o objetivo da audiência pública é esclarecer os usuários e coletar sugestões. As transmissões da TV Legislativa da Câmara de Santos, pelo Canal 9 da Net, têm sido prejudicadas. As reclamações partem dos munícipes que quando não conseguem acompanhar os trabalhos legislativos, telefonam para a Câmara e enviam e-mails.