Del Bosco recebe condecoração da PM

Evento foi no 6º Batalhão da Polícia Militar

Curtir

O vereador Marcelo Del Bosco Amaral (PPS) foi agraciado com o Diploma Amigo da Polícia Militar, honraria entregue pela Associação dos Amigos da PM à pessoas e entidades que contribuíram para o engradecimento da corporação.

O evento, realizado no 6º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, em Santos, lembrou o 29º aniversário da associação, além de comemorar o Dia de Tiradentes, ou Joaquim José da Silva Xavier, patrono das polícias militares brasileiras.

Na solenidade, também foram agraciados com o diploma empresários, delegados das polícias militar e civil, dirigentes de entidades sociais e desportivas, autoridades políticas e profissionais liberais.

Além de Del Bosco, receberam ainda o troféu, o vereador Roberto de Jesus (PMDB), Sérgio Aquino, secretário Municipal de Assuntos Portuários, dirigentes e diretores do Sesc-Santos, Cosipa, Concais, entre outros.

A Associação dos Amigos da PM, fundada em 1980, é uma entidade cultural e social, que visa a promoção positiva da imagem da Polícia Militar na comunidade.

O Diploma Amigo da PM homenageia as instituições e pessoas que contribuíram com a corporação militar, com o intuito de dignificar os parceiros da Polícia Militar na cidade de Santos.

Gabinete Vereador Marcelo Del Bosco Amaral