Mercado do Peixe necessita de limpeza diária

Atualmente só ocorre apenas às segundas feiras

Curtir

Os permissionários do Mercado de Peixe da Ponta da Praia pediram ajuda ao legislativo santista, após receberem várias reclamações de consumidores atentos à limpeza e à organização do local. Segundo os permissionários mesmo com os cuidados necessários, o produto comercializado exala cheiro forte e o ambiente sujo causa um aspecto negativo  afastando os clientes. Diante da reivindicação o vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou ontem (04/05/2008) na sessão da Câmara de Santos, um requerimento solicitando ao Executivo a limpeza diária do Mercado do Peixe, localizado na praça Almirante Gago Coutinho, na Ponta da Praia, em Santos.

Galhos de árvore na fiação elétrica preocupam a população

Moradores alertam quanto a necessidade urgente  de poda na árvore situada à Rua Julio Conceição próximo ao nº 307,  uma vez que a mesma vem crescendo rapidamente fazendo com que os galhos alcancem a fiação elétrica e a fachada do prédio  à Rua Guedes Coelho n º 210. Com as reclamações, o vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou requerimento dia (04/05/09), em sessão da Câmara de Santos, oficiando a Administração Municipal e pedindo a urgência da poda da árvore.

Assessoria de Imprensa: Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309.
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100
odairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br