Mercado do Peixe necessita de limpeza diária

Atualmente só ocorre apenas às segundas feiras

1 curtiu

Os permissionários do Mercado de Peixe da Ponta da Praia pediram ajuda ao legislativo santista, após receberem várias reclamações de consumidores atentos à limpeza e à organização do local. Segundo os permissionários mesmo com os cuidados necessários, o produto comercializado exala cheiro forte e o ambiente sujo causa um aspecto negativo  afastando os clientes. Diante da reivindicação o vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou ontem (04/05/2008) na sessão da Câmara de Santos, um requerimento solicitando ao Executivo a limpeza diária do Mercado do Peixe, localizado na praça Almirante Gago Coutinho, na Ponta da Praia, em Santos.

Galhos de árvore na fiação elétrica preocupam a população

Moradores alertam quanto a necessidade urgente  de poda na árvore situada à Rua Julio Conceição próximo ao nº 307,  uma vez que a mesma vem crescendo rapidamente fazendo com que os galhos alcancem a fiação elétrica e a fachada do prédio  à Rua Guedes Coelho n º 210. Com as reclamações, o vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou requerimento dia (04/05/09), em sessão da Câmara de Santos, oficiando a Administração Municipal e pedindo a urgência da poda da árvore.

Assessoria de Imprensa: Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309.
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100
odairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br