CEV da Habitação realiza vistoria no Estradão

Vistoria acontece na próxima terça-feira (12)

Com o objetivo de verificar no local as razões que impedem, até o momento, a entrega das unidades habitacionais do conjunto habitacional do Estradão, construído pela Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional do Estado de São Paulo – CDHU –, a Comissão Especial de Vereadores – CEV - da Câmara Municipal de Santos, criada com a finalidade de acompanhar a política habitacional, realizará vistoria à obra, no dia 12/05/09, às 10 horas.

Centenas de famílias integrantes de movimentos de moradia, que pagam aluguéis ou vivem em condições precárias, e que foram contempladas no sorteio das unidades do Estradão, estão angustiadas, pois nem CDHU, nem COHAB Santista apresentam um prazo para entrega do empreendimento. Na verdade, neste aspecto o posicionamento de ambas as empresas tem sido contraditório, configurando-se em autêntico “jogo de empurra”, para desespero das famílias, conforme salienta a Vereadora Cassandra, presidente da CEV.

Portanto, com a vistoria, os vereadores da CEV, composta também por Benedito Furtado, Marcelo Del Bosco, Geonísio Aguiar e Antonio Carlos Banha, pretendem contribuir para desatar os nós que estão impedindo a entrega definitiva das unidades.

Assessoria/Ver. Cassandra Maroni Nunes - PT/Santos
cassandr@uol.com.br