Comissões Especiais de Vereadores serão instaladas nas próximas semanas visando discutir assuntos diversos.
TODAS AS NOTÍCIAS
Vereadores aprovaram por unanimidade, nesta quinta-feira, moção de apoio em solidariedade as vitimas da tragédia da Alemoa.
No reinício das sessões, às 18h, os vereadores decidem pela aprovação ou rejeição das contas do Executivo.
Bancadas do PT, PSDB, PMDB e PPS anunciam novos líderes.
Vereador ficará no Legislativo por 30 dias, na vaga de José Antonio Marques Almeida que licenciou-se.
Contas da PMS relativas aos anos de 2001 e 2002 foram julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas.
Reinício dos trabalhos legislativos é destaque em matéria publicada nesta quarta-feira.
Mudanças no layout e inserção de novas ferramentas marcam reformulação do site oficial do Legislativo na rede mundial de computadores.
Solenidade contou com a presença do prefeito municipal, secretários e autoridades na Sala Princesa Isabel.
Em iniciativa inédita, a Câmara fez a primeira transmissão com tradução da Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Atletas estrangeiros marcaram presença em sessão solene que homenageou os vencedores das etapas da Travessia Renata Câmara Agondi.
Vereador solicitou que a área da Sociedade de Melhoramentos do Morro do José Menino fosse utilizada para abrigar um equipamento municipal.
A Sessão Solene em comemoração ao aniversário da Cidade de Santos será transmitida pela TV Legislativa (Canal 9 da NET) nesta sexta-feira (26), a partir das 11 horas.