Deputado Bruno Covas visita Câmara de Santos

Durante a visita de Rosis falou da TV Legislativa

Curtir

O deputado estadual Bruno Covas (PSDB) visitou na manhã de hoje (17/04/08) o presidente do legislativo que na oportunidade, também foi recebido pelo primeiro secretário da Casa, Marcelo Del Bosco Amaral. Durante o encontro, cujo assunto não poderia ser outro - política, de Rosis aproveitou a vinda do deputado e anunciou a meta da mesa diretora no que tange a TV Legislativa da Câmara de Santos.

"Recentemente demos início aos boletins ao vivo minutos antes das sessões ordinárias e estamos preparando um piloto de um programa a ser gravado em estúdio com entrevistas abrangendo diversos assuntos". Del Bosco falou que a TV representa um elemento importante de forma a dar mais transparência dos atos do legislativo.

Bruno Covas informou que a Assembléia Legislativa de São Paulo criou recentemente uma fundação por meio de um conselho de curadores, a exemplo da Fundação Padre Anchieta da TV Cultura. Falou também dos avanços técnicos da TV Assembléia, ressaltando que será uma das primeiras como veículo público a transmitir sua programação no formato digital. Sobre a TV Legislativa de Santos, cuja transmissão é gerida pela TV Assembléia, Bruno disse que a iniciativa se estabelece como uma forma de diálogo junto a sociedade, destacando que os políticos passam pelo crivo popular.