CEI da fraude marca nova reunião

Vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura o desvio de dinheiro da Prefeitura de Santos se reunem nesta sexta-feira (28), às 10 h, na sala Princesa Isabel.

Curtir

Na pauta, os parlamentares deverão avaliar, entre outros assuntos, as deliberações feitas no últimos depoimentos, como exemplo, a convocação de outros funcionários do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (DRH).

No encontro, o presidente da CEI também vai propor aos demais membros do grupo que a quebra do sigilo bancário das servidoras afastadas Glúacia Fragoso e Sônia Maria Precioso, seja pedida diretamente ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão do Ministério da Fazenda que monitora as movimentações bancárias no País.

O pedido de quebra de sigilo feito pela CEI foi negado nesta semana pela 2ª Vara da Fazenda Pública. As informações correm em segredo de justiça e estão em poder apenas da Promotoria.

Assessoria VEREADOR MARCELO DEL BOSCO (PPS)
Presidente da CEI