VLT é discutido em audiência

Reunião acontece na Sala Princesa Isabel

Compartilhe!

3 curtiram
Acontece nesta quarta-feira (12), às 15h, na Câmara Municipal de Santos, audiência pública sobre o VLT – Veículo Leve sobre Trilhos. A audiência, organizada pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) que acompanha a implantação do VLT na Baixada Santista, pretende reunir governo do Estado de São Paulo, prefeituras da Região Metropolitana da Baixada Santista, universidades, sindicatos e a comunidade de um modo geral.

“Queremos garantir um espaço para que as informações fluam e sejam discutidas por todos”, observa o vereador José Antonio Marques Almeida (Jama), que preside a CEV do VLT. Ele destaca que o VLT envolve muitas questões, da econômica até social, “precisamos conhecer, com todos os detalhes, como o projeto do SIM (Sistema Integrado Metropolitano), do governo estadual, será implantado na nossa região e qual o impactado terá”.

O vereador confia na sensibilidade do governo estadual de não “desperdiçar” a oportunidade da audiência pública da Câmara Municipal de Santos. “Esperamos, sinceramente, que o governo está presente prestando informações para a sociedade”.


O que: Audiência Pública sobre o VLT – Veículo Leve sobre Trilhos

Quando: 12 de novembro (quarta-feira) – 15h

Onde: Câmara Municipal de Santos (Sala Princesa Isabel) – Praça Mauá, s/nº



Assessoria de Imprensa

Telefone: (13) 3219-3085

jamagabinete@uol.com.br