Clipping

Filme conta a vida de político cassado pela ditadura em 64 (A Tribuna - 19/01/2007).

Clipping

Dia a Dia (jornal A Tribuna) 18/01/2007.

Asilos de idosos

Vereador solicita ao prefeito municipal divulgação de fiscalização no Diário Oficial.

Artigo: Marcus de Rosis

Licitação sustentável: meio ambiente agradece (publicado em A Tribuna - 17/01/2007).

Clipping

Veja o que foi publicado sobre a Câmara na coluna Dia a Dia do Jornal A Tribuna.

Curso de Informática para Idosos

Instalação de cursos de Informática poderia ser implementada em todos os Centros de Convivência da Cidade.

Atividades do Poder Legislativo

Clipping

Sede própria vai ser anunciada... (A Tribuna: 04/01/2007).

Marcus De Rosis é o novo presidente da Câmara

Com a experiência de quem já esteve a frente da mesa diretora do Legislativo, ele garante que em sua gestão o prédio próprio do Legislativo será construído.

Clipping

Jornal A Tribuna (29/12/2006): "TV Legislativa tem novos equipamentos".

CEV QUE DISCUTE REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS PROMOVE REUNIÃO

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Câmara – que acompanha o processo de escritura definitiva dos apartamentos dos conjuntos habitacionais Athiê Jorge Cury, no Saboó, e Estivadores, na Vila São Jorge – Zona Noroeste, promoveu, no último dia 15, no 1º Cartório de Registro de Imóveis, no Centro, o último encontro do ano.

Novo presidente anuncia mudanças na TV Legislativa

Marcus De Rosis foi eleito para o biênio 2007/2008 e deve investir na grade de programação do canal.

CÂMARA REALIZA NOVAS SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

Presidente Paulo Gomes Barbosa convocou vereadores para votar projetos do Executivo entre os dias 18 e 22 de dezembro, sempre as 17h, na Sala Princesa Isabel.

Soroptimistas são homenageadas pelo Legislativo

A noite de homenagem foi marcada por emoção.

Emoção em homenagem à colônia japonesa

O imóvel que havia sido confiscado na Segunda Guerra Mundial foi devolvido à Associação Japonesa de Santos