Até o final do ano, o Congresso Nacional deverá receber um relatório com sugestões para a criação de um Estatuto da Juventude — uma lei para assegurar direitos a jovens com faixa etária entre 15 e 29 anos. Na prática, a iniciativa visa complementar as ações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que atende jovens até 18 anos.
De 1948 a 2011, a Câmara de Santos ocupou a Sala Princesa Isabel
"A raiz de todos os males é a corrupção do pensamento".
"O que conta é a obra a realizar. Assim sendo, ninguém perderá tempo consigo mesmo, nem atrapalhará os outros com a sua pessoa. E aqueles que nos virem viver, desinteressados e ardentes, ficarão nossos amigos"
(Padre Lebret)
"É necessário novas lideranças em nossa cidade para que este modelo econômico ultrapassado, dê lugar a novas propostas ao desenvolvimento social, turístico e econômico de Santos"
Por uma cidade melhor!
"Em defesa da vida e da família"
"Vereador sem salário"
"Em defesa da família".
"Responsabilidade no trato das questões de interesse público, ética, compromisso com a população e lealdade como princípio. São esses os caminhos que norteiam a minha vida e me dão a segurança de trilhar o caminho para um futuro melhor, de mais respeito e oportunidade para todos."
"Você merece, Santos precisa."
Uma educadora de coragem.