CEV discutirá regularização de moradias

Moradores de unidades habitacionais da cidade esperam resolver documentação de seus imóveis

REUNIÃO

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da regularização da escritura definitiva dos apartamentos dos conjuntos habitacionais Athiê Jorge Cury, no Saboó, e Estivadores, na Vila São Jorge – Zona Noroeste, presidida pelo vereador Marcelo Del Bosco (PPS), se reúne no próximo dia 22, às 17 h, no escritório do deputado federal Beto Mansur (PP), em Santos.

DESEJO

OS vereadores querem o deputado encampado nos trabalhos da comissão, em busca de uma definição na regularização da documentação das unidades do conjunto habitacional. O Conjunto Residencial Parque do Engenho, conhecido popularmente como dos Estivadores, está localizado na Vila São Jorge, com aproximadamente 4 mil moradores. Os 21 blocos de prédios, que formam o conjunto, possuem 984 apartamentos.

VEREADOR MARCELO DEL BOSCO - PPS