Audiência pública discute Saneamento básico

Problemas do Caruara, na área Continental de Santos, serão discutidos em audiência pública, no próximo dia 13, às 19 horas, na escola do bairro, UME Ricardo Sampaio.

Curtir

Os problemas enfrentados pelo bairro de Caruara, na área Continental de Santos, em relação à qualidade de água e a falta de rede de esgoto,  serão discutidos em audiência pública, no próximo dia 13, às 19 horas, na escola do bairro, UME Ricardo Sampaio.

O  superintendente Regional da Sabesp Reynaldo Ribeiro Young vai comparecer à reunião, além de vários secretários municipais.  Foram convidados os titulares das pastas de Saúde, Obras, Planejamento e Educação, além do administrador da Área Continental

A iniciativa da convocação da audiência pública partiu da Câmara Municipal de Santos através do vereador Benedito Furtado (PSB) que preside no legislativo a  Comissão Permanente de Meio Ambiente.