Mantovani solicitou segurança nos cemitérios

Requerimento já foi apresentado na Câmara

Compartilhe!

Curtir

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou à Prefeitura de Santos, através de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Santos, a implantação de segurança em tempo integral nos cemitérios da cidade. O requerimento de Mantovani foi apresentado na Câmara em fevereiro de 2006, e finalmente foi atendido pela Administração Municipal: a prefeitura de Santos anunciou a implementação de novo sistema de segurança nos cemitérios municipais, através de alarmes inteligentes.

Os equipamentos vão monitorar os três cemitérios municipais (Paquetá, Saboó e Areia Branca), alvos de constantes ações de vândalos e marginais, que furtam peças das campas. A iniciativa, segundo o secretário de Segurança Pública Municipal, Renato Perrenoud, faz parte de um amplo programa de reestruturação dos serviços administrativos dos três cemitérios, contemplando de forma especial os critérios de segurança.

O vereador Carlos Mantovani Calejon já apresentou neste ano 673 requerimentos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

José Esteves Evagelidis
Mtb. 20.526
tels . (13) 3219-3071 / 3219-6166 / 9135-2006
www.mantovanicalejon.com.br