Nossa Santos faz ato público na Câmara

Proposta de emenda à LOM foi entregue ao presidente

Curtir

O Movimento Nossa Santos – Sempre Ética realizou na última quinta-feira 11/09/08 um ato público na Câmara Municipal, para a entrega oficial de uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), com o objetivo de instituir a obrigatoriedade da elaboração e cumprimento de um Plano Geral de Metas de Governo.

O documento foi entregue ao presidente da Câmara Marcus de Rosis e o  encontro que aconteceu no Salão Aristóteles Ferreira, contou com a presença também dos vereadores Suely Morgado, Reinaldo Martins e Benedito Furtado.

O movimento congrega a Associação Comunidade de Mãos Dadas, Diocese de Santos, Fórum da Cidadania/Concidadania, Subseção da OAB, Rotary Club de Santos, Unisanta, Santos e Região Convention & Visitors Bureau e Unisantos.

Os integrantes entendem que a divulgação dos indicadores sociais relacionados com o Plano de Metas e Governo auxilia na relação dos governantes com a população. Segundo os participantes, o Movimento Nossa Santos é apartidário e pode ser conferido pelo site:
www.forumdacidadania.org.br.