Vereador quer melhor estrutura para o carnaval 2007

Curtir

Preocupado com a qualidade do carnaval santista, o presidente da Câmara Municipal de Santos, Paulo Gomes Barbosa (PSDB), solicitou, em requerimento às secretarias de Cultura e Obras e Serviços Públicos que viabilizem estudos urgentes visando adequação do solo para instalação de arquibancadas no sambódromo da Zona Noroeste.

Para o vereador, apesar de todas as dificuldades, a comunidade carnavalesca mostrou muita garra e determinação, "por isso merece cada vez mais incentivo", disse. Paulo Barbosa sugere, ainda, a construção de uma ampla área de estacionamento de veículos nas laterais da pista e instalação de banheiros no local.

Barbosa ressalta que esse tipo de investimento trará benefícios para a Cidade, pois outros eventos, além do carnaval, poderão ser promovidos no espaço. "O desenvolvimento desse trabalho poderá garantir retorno turístico em nossa região", concluiu.

O requerimento foi adiado a pedido do vereador Fábio Nunes (PSB) e será discutido na pauta de segunda-feira (13).