Melhorias na EMEI Ricardo Sampaio

Por meio de requerimento, o vereador Marcus de Rosis (PMDB) solicita, nas próximas sessões do legislativo, diversas melhorias na EMEF “Judoca Ricardo Sampaio Cardoso”. Localizada no bairro do Caruara, área continental de Santos, a escola encontra-se sem aulas regulares das disciplinas de ciências e português nos períodos vespertino e noturno desde o início do ano letivo.

Além de providências urgente para a retomada das aulas das duas disciplinas, a escola necessita também de aquisição de aparelho de ar condicionado para a sala de informática, além da troca de alguns ventiladores de teto, que apresentam freqüentes problemas.

Líder do governo na Câmara de Santos, De Rosis pede ainda à Secretaria de Educação da cidade que seja estudada a possibilidade de construção de uma pré-escola no bairro do Caruara, para atender a demanda de crianças que residem nas proximidades.