Lei de Responsabilidade Social e Ambiental é apresentada

PL é de autoria do vereador Arlindo

Compartilhe!

Curtir

O vereador Arlindo Barros (PSDB) apresentou na primeira sessão após o recesso (3 de agosto), o projeto de Lei de Responsabilidade Social e Ambiental. No local estavam presentes os membros de instituições, profissionais e dirigentes ligados ao terceiro setor de Santos.

Conforme prometido em campanha, o parlamentar, junto com sua assessoria, buscou informações necessárias para a elaboração do projeto. Além disso, procurou apoio de diversos setores da cidade, que de imediato, entenderam a idéia e a necessidade do crescimento econômico na região, através da retenção da renúncia tributárias das empresas no município, e atraindo novos investidores dentro do conceito de responsabilidade social e ambiental. “Com a aprovação da lei, o dinheiro vai ficar retido na cidade, podendo aumentar a economia do município em até 18%”, diz Arlindo Barros.

Após lido em plenário, o vereador foi ao encontro dos profissionais e dirigentes ligados ao terceiro setor, que apóiam e defendem a lei. O projeto possui 20 artigos e agora vai para as comissões do legislativo para avaliação.