Nota de pesar: Benedito Otoni

42ª S.O.: CENTRO ESPANHOL DE UTILIDADE PÚBLICA E TERMOS DE FOMENTO

41ª S.O.: ACESSIBILIDADE EM ESPAÇO PÚBLICO E CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL

PREGÃO ELETRÔNICO nº 22/2023 - PROC nº 873/2022

Aquisição de materiais para manutenção preventiva e corretiva nas instalações da Câmara Municipal de Santos, conforme descrições constantes no Edital e no Termo de Referência que constitui seu Anexo I.

PREGÃO ELETRÔNICO nº 21/2023 - PROC nº 301/2023

Aquisição de câmeras fotográficas digitais e lentes fotográficas, para a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Santos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência, que constitui o Anexo I do Edital.

PREGÃO ELETRÔNICO nº 20/2023 - PROC nº 564/2022

Seleção de propostas para registro de preços visando o fornecimento de Envelopes Ofício Branco 90 grs 114x229m 1x0, soltos em pacotes ou caixas, para atender as necessidades da Divisão de Almoxarifado e Patrimônio da Câmara Municipal de Santos, conforme descrições constantes no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Santistas poderão participar da elaboração do Orçamento de 2024

CONCORRÊNCIA nº 03/2023 - PROC nº 224/2022

Contratação de empresa especializada para execução de obras de recuperação total no prédio tombado, Acácio de Paula Leite Sampaio, em toda a sua área interna, externa e periferias, do subsolo à cobertura, visando adequar completamente suas dependências para abrigar partes das instalações da Câmara Municipal de Santos a serem realizados, conforme especificações contidas nos Projetos Executivos (subanexo I).

PREGÃO ELETRÔNICO nº 19/2023 - PROC nº 494/2022

Aquisição de materiais elétricos de natureza comum para a Câmara Municipal de Santos, conforme descrições constantes no Termo de Referência que constitui o Anexo I do edital.

Intensivão para concurso da Prefeitura já tem cerca de dois mil inscritos

Câmara de Santos oferece intensivão para concurso da Prefeitura

O que pode mudar no IPTU e no IPVA com a reforma tributária

CONCORRÊNCIA nº 02/2023 - PROC nº 01/2023

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Elaboração de Projeto Executivo e Execução de Obra de Projeto de Ar Condicionado central VRF, com fornecimento de materiais e serviços, na Câmara Municipal de Santos, conforme especificações técnicas constantes do Projeto Básico (Anexo I).

Entram em vigor as novas regras do Minha Casa, Minha Vida