Ato Público comemora 50 anos do Dieese

Evento aconteceu na Sala Princesa Isabel da Câmara Municipal de Santos e contou com uma platéia de sindicalistas da Baixada Santista e com a presença do Presidente do Dieese, Carlos Andreu Ortiz.

1 curtiu

O Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PPS) realizou na noite do dia 29 de agosto Ato Público em comemoração aos 50 anos do Dieese – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos.

O evento ocorreu na Sala Princesa Isabel e contou com uma platéia de sindicalistas da Baixada Santista e com a presença do Presidente do Dieese, Carlos Andreu Ortiz. Na ocasião, o Coordenador de Estudos e Desenvolvimento da Entidade, Ademir Figueiredo, ministrou uma palestra sobre “Desenvolvimento com Distribuição de Renda”.

O Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PPS) homenageou a Entidade Intersindical entregando a seu presidente uma placa em comemoração aos 50 anos de serviços prestados aos sindicatos e de luta pela justa distribuição de renda aos trabalhadores.

Assessoria do Vereador Braz Antunes Mattos Neto