Vereador Constantino recebe título

Compartilhe!

2 curtiram

Em propositura de autoria da vereadora Sandra Arantes (PSC), o vereador Manoel Constantino dos Santos (PMDB), que também é bacharel em Direito, receberá o título de Cidadão Santista. A entrega acontecerá na próxima sexta-feira, dia 25, às 19h, na Sala Princesa Isabel da Câmara Municipal, localizada no primeiro andar do Paço Municipal.

Constantino é alagoano de Mata Grande. Chegou a Santos em 1957 em uma época em que os nordestinos começavam deixar a terra natal para buscar novos caminhos em São Paulo. Veio pra cá adolescente e passou por muitas dificuldades com a família, mas nunca deixou de acreditar no sucesso.

Começou a carreira política em 1980 quando ocupou a presidência da Sociedade de Melhoramentos do Jardim Rádio Clube e em 1983 se elegeu vereador da Câmara Municipal de Santos. Formou-se em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) em 2004, provando mais uma vez sua persistência e vontade de aprender.

Cidadã Paulistana
A vereadora Sandra Arantes também será homenageada na sexta-feira. Ela receberá o título de Cidadã Paulistana da Câmara Municipal de São Paulo. A entrega acontecerá na Sala Princesa Isabel em sessão conjunta.

O autor da propositura é o vereador Agnaldo Timóteo que dará uma canja em um número músical durante a solenidade.

Assessoria de Imprensa - CMS